Obrigada!



   Hoje antes de dar boa noite...quero agradecer imensamente meus leitores...pelo carinho...paciência...e nossa, pelo tempo dedicado aos meus escritos, cheios de certezas e incertezas... Muitíssimo obrigada, saber que o que penso faz sentido pra alguém e muitas vezes não o faz pra alguns...É algo que me dá prazer...saibam que o que antes era totalmente despretensioso pra mim...no caso escrever, hoje, tem se tornado parte de mim...
Estou mudando, não sei se é a idade, se a faculdade, se as pessoas, as leituras... ou se tudo isso...junto...É, talvez sejam tudo.
A questão é que amo quem fui e quem estou sendo e estou certa que amarei quem serei...
Um dia escrever foi um fardo, encarei-o por sonhar em alcançar um sonho... e olha que beleza, alcancei o sonho e sem pretensão realizei outro...e outros vieram, pessoas surgiram... especiais.
Assim aprendi a olhar meus limites e a arriscar a gostar do processo, não apenas o objetivo final das coisas.
Como Deus é maravilhoso! Deus? é Ele mesmo... Ninguém mais teria uma ideia tão inteligente e um método tão singular de ensinar. Reconheço Ele em tudo isso, e sobre isso já conversamos também.

Sinceramente, eu não esperava 29 pessoas declaradas leitoras de Materiamar... faremos 2 aninhos, neste ano e no mês dos meus 25, fico feliz como uma criança que descobre que já pode correr... Hoje amo poetar... e poetar tem virado melodia...no que isso vai dar? espero pelo que não espero...quero surpresa. :)


Obrigada, uma vez mais...

                                                                     Suellen Costa.
                                               
                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA