Quando o esperado acontece...



Inesperadamente... Simplesmente acontece...
Esse ano ganhei declaradamente presentes especiais de Deus,
Além do fato de estar respirando... Meu coração está mais que palpitando...
Estou vivendo dias deslumbrantes que chegam a me dar medo...
Nunca tive dúvidas de que Deus me ama...
Ele me surpreende, e olha que eu não facilito muito, porque já disse aqui... e muitos de vocês me conhecem bem... Eu amo tentar prever póssiveis acontecimentos...
Então, pra me surpreender só sendo muito criativo...rs
Em menos de uma semana, completei mais um ano de vida e pude desfrutar dessa benção em casa ao lado da minha família e amigos (pra quem não sabe moro há milhares de kilometros daqui), retomei as aulas de cello, fui aprovada no vestibular pra faculdade federal,  comprei o meu tão sonhado violoncelo...
Ah não sei o que fiz pra merecer tanto cuidado... tanto zelo vindo de Deus...Não me arrependo um minuto se quer... de abrir mão, do que eu gostaria que fosse, que acontecesse, que surgisse... Pra viver intensamente o não saber... mesmo nos momentos em que cheguei a pensar que o estar  tudo dando errado era uma possibilidade, graças a Deus o sentimento de arrependimento não me alcançou...chutei pra longe, com todo o sentimento fervendo em mim de estar fracassando... talvez errando...
Viver a vontade de Deus, é não saber... simplesmente não saber... E mesmo não sabendo, ter a certeza de que é o lugar mais seguro... com toda a insegurança que vivo, acredite é o que se sente  (só quem vive sabe).
Recetemente, estava vivendo em crise comigo mesma, perdida me sentido incapaz, atrasada, ultrapassada...Mas, Deus me disse o seguinte: Que eu posso ter tudo o que sonho... e viver uma vida confortável socialmente...repleta de auto-realizações... Com Ele ao meu lado e juntinho de mim sem dúvidas. Mas, Ele me fez um  convite  mais atraente. Ele me convidou a viver o incerto, o imprevisível, abrir mão do que é confortável pra mim... pra segui-lo.
Lembrei de quando Jesus convoca seus discípulos (Marcos 1:14-20,3:13-19)  imagina só, pra eles era muito mais difícil porque eles não conheciam Jesus, ouviram falar da vinda dEle mais... não imaginavam que Ele viria na época deles, na geração deles... Então chega um homem e diz pra que eles deixem tudo, a profissão, a família, o certo... Pra segui-Lo pra não sei aonde, sobreviver de não sei o que... que loucura.
O que quero dizer é que... que todos nós somos convodados para seguí-Lo, ser discípulo e abrir mão de algo sempre será necessário... Parece um tanto desafiador, arriscado não é mesmo?
 Sabe, Cada dia mais meu coração arde pra viver a vontade de Deus, mesmos com todas as crises que terei que passar comigo mesma...
Não faço idéia do que vêm por ai... rs...Mais a certeza que tenho... é de que quero viver na presença dEle, mesmo se for por um minuto apenas... Eu quero viver este minuto, toda a minha vida!
Chega de ler e dá o play vai...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA