Está acontecendo...

                                  
   Os dias estão passando rápido por aqui, mas a saudade é lenta... Sinto-a intensa.
Muitas coisas acontecendo, em mim e fora de mim...
A igreja está crescendo... Em maturidade, em atividades e em número, pra honra e glória de Deus.
  É uma igreja que tem sido educada para ser uma igreja que cumpre seu papel de igreja...
E a maioria mesmo que recém conhecedores de Cristo, estão se esforçando pra estarem prontos para sair das “quatro paredes” e ser fora como se é dentro em unidade... Ansiosos.
Ser como Jesus... Pensar como Ele, falar como Ele, agir como Ele... Como Ele foi como Ele seria como Ele é!
Há muito que fazer muito que aprender e ensinar... Que Deus guie sempre nossos passos para o centro da vontade dEle.
 Deus tem me inspirado, me dado sonhos, e condições de realizá-los... O que antes era uma oração de súplica. Hoje Ele me faz enxergar como respostas.
Emociona-me querer criar algo novo e o Espírito Santo soprar idéias que se entrelaçam...
Se dividir com vocês quais são essas criações, talvez pensem que não é nada de mais...
Mas, sei que um dia eu não tive criatividade pra criar uma frase se quer de dança ou de teatro... Ou até mesmo de texto ou poesia...
E hoje ainda tenho dificuldades... Mas, elas surgem sem que eu espere que elas venham.
Eu estou muito feliz, realizada e verdadeiramente encontrei uma área com a qual me identifico e muito.
Vejo como um dom que Deus misericordiosamente me deu, me fez enxergar... Capacita-me e inspira a cada dia mais... Ele me dá sensibilidade, inspiração e até mesmo técnicas...
Hoje entendo perfeitamente a seguinte frase:
“Deus não vai fazer aquilo que estiver ao seu alcance fazer. Ele fará apenas o que não estiver nas suas condições realizar.
“O milagre”.

Sempre decidi ser totalmente dependente de Deus, mas pensava que seria muito luxo da minha parte escolher em que área iria trabalhar na obra de propagação do evangelho dEle...
Mas amo tanto a música, a arte de dançar, de interpretar, fotografar...
Sinto-me tão incapaz de criar...
 Deus me diz que o esforço é meu e o talento vem dEle...
A inspiração?! esta eu escolhi vir dEle também.


“... Assim passam os dias. Assim correm as estações, úmidas e secas...”



Comentários

Natalia disse…
Deus lhe deu outro dom Suellen, o de me emocionar e ver quão maravilhoso Ele é. Diferente amiga, é o que vc realmente é. Bjo

Naty

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA