Materiamar.



"Se eu eliminar as consequências das escolhas das pessoas, destruo a possibilidade do amor. 
O amor forçado não é o amor (...) Meus propósitos são sempre e somente uma expressão de amor. Eu me proponho a trabalhar a vida a partir da morte, a trazer a liberdade de dentro do que está partido, a transformar a escuridão em luz.
 O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento..." (Trecho do livro A Cabana)


Intensidade, extensão, equilíbrio, sustentação...
Com toda a essência nunca antes demonstrada...
Daquele que sabe o que é amar...
Como são incríveis Suas aulas...
Amo Seus detalhes... Mínimos e singelos.
Amor...Amor...Amar.
É tão bonito falar e ouvir sobre essa palavra...
Canções são lindamente compostas e poesias arrebatadoras são declamadas.
Estudos, falas, pinturas... Enfim, tudo muito expressivo, dito e teoricamente abordado.
Ao analisar Cristo, ouço Deus ao enviá-lo, gritar ao mundo o que Ele quis dizer com a palavra  AMOR
Ao meu ver, Cristo foi o desabafo de Deus ao mundo que não entendeu nada sobre amar...
Existem os que pensam que amam... Os que dizem que amam... E se enganam.
O amor precisa ser praticado sem acepções, com naturalidade...Abnegação.
Olhando de dentro pra fora, 
A visão é muito mais apreciativa, emocionante e bonita... Nem sempre o belo será o que você julga ser, o que é pra você não é pra mim e vice versa. 
Tente entender, por mais louco que seja, que isso é lindo!
Aquilo que é diferente de você é singular... Aprenda, extraia, não julgue.

Sabe, eu gosto de observar, apreciar a música, a literatura, a arte. 
Vejo em todas elas uma essência divina e única.
Mas percebi que o bom mesmo é tirar todo esse amor das poesias e canções.
E torná-lo visível e concreto aos olhos... Materiamar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA