:/



Cansei de ser indecisa, insegura e excessivamente preocupada em agradar o tempo todo...
Cansei de passar por cima de mim, meu excesso de flexibilidade atrapalha ás vezes.
Cansei de procurar nas pessoas aquilo que elas não têm, não por culpa delas, mas por minha natureza incensante de querer delas a perfeição que me agrada.
Cansei de me organizar e não concluir... OBJETIVIDADE, FOCO, ATITUDE.
Cansei de fugir de mim, negando-me, menosprezando-me, me sentindo incapaz.
Não sou uma farsa, só não quero mais...
Não quero mais carregar a culpa de não estar vivendo intensamente eu mesma.
Desculpe, mas é isso por hoje.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns, agora é só fazer isso novamente amanhã...
Natalia disse…
"Freedom, freedom...♫"
É isso garota, agora é só fazer o que o menino de cima disse...

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo no mesmo lugar...

Durante.

SUMASA