ELE...igual...simples.


Acredito em um Cristo, que convence o homem do pecado com amor e não com agressão.
Sigo um Cristo, que mostra como deve se viver corretamente perante Deus com mansidão, não xingando ou berrando.
Sirvo um Cristo, que respeita as escolhas das pessoas mas não desiste delas, por amor.
Sou amiga de um Cristo, que para, observa, escuta antes de falar. (Mulher adúltera - João 8)
Ama, toca, acolhe, conhece antes de repreender. (Mulher samaritana - João 4)
Vivo um Cristo, que me ensina que não devo me conformar com este mundo, mas devo transformá-lo com o meu entendimento... Em toda a história eu só conheço uma atitude agressiva dEle (João 2:13-16) motivo? DESRESPEITO.... 
Respeite as pessoas, quem sabe elas lhe doam 
o tempo que Cristo precisa para transformá-las...Esse papel não é seu é do Espiríto Santo, então não se aborreça impondo verdades... Viva, tenha atitudes de Cristo...Ame.
(Baseado em discussões sobre os direitos dos LGBTT)

Comentários

Unknown disse…
Que coincidencia. É o mesmo que o meu?
Amora disse…
Prosseguindo em conhecê-Lo!

Leia o último texto de Paulo Brabo: O homem entre as marés. Querida Suellen...

http://www.baciadasalmas.com/

Amora.
Unknown disse…
Mi: Somos irmãos! E moramos na mesma cidade...(rs)

Amora: obrigada pela ótima indicação de leitura... Edificante!

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo no mesmo lugar...

Durante.

SUMASA