Pantanal 3ª Temporada

"Com grande frequência, eu quero aquilo que quero neste exato momento (ou o que penso que quero o que normalmente é "felicidade" de uma forma ou de outra.) A ironia da minha impaciência é que, apenas ao aprender a esperar e ao possuir uma disposição de aceitar coisas ruins juntamente com as boas, alcanço aquilo que realmente têm valor." (William J. Bennett - grifo meu).

Viver a soberana vontade de Deus não é nada fácil, mas, é incrivelmente único, maravilhoso e louco muito louco.
Eu sempre busquei ou tentei em tudo obedecer a vontade dEle. No início por esperteza confesso... rs...Quando eu era criança sempre escutava que Deus é bom, aprendi o significado das palavras Onipotente, Onipresente, Onisciente dentre tantos outros adjetivos dados a Ele. Sendo assim compreendi aos 6 anos que Ele, eu queria como meu Deus, aos 9 anos me batizei como demonstração pública de fé e enfim aos 11 anos decidi que tudo o que eu fosse fazer da minha vida seria mediante a vontade, planos e sonhos dEle pra mim, senti que não queria mais ser uma mera expectadora de histórias escritas por Deus, mas que a minha também estaria nas mãos dEle para que Ele a escrevesse.
Pensava, "Se Ele é poderoso e sabe de todas as coisas... burrice seria não colocar meus passos para serem guiados por Ele... Vai ser molezinha... Eu pergunto, Ele responde e obedeço."
Essas foram umas das poucas decisões que consegui tomar. Um dos meus defeitos e o que mais me aflige é a indecisão, o medo de fazer a escolha errada perante Deus. Só que o que me esqueço ás vezes, quase sempre, é justamente o que aprendi ainda muito pequena... Deus conhece meu coração e sabe o quanto quero acertar.
Pela 3ª vez, retorno ao Pantanal sul mato grossense, nas duas últimas vezes que aqui estive as experiências foram únicas e incríveis... Foram em outra fase da minha vida e convivi com pessoas distintas. Mesmo que o foco tenha sido sempre o mesmo e é, os meios e as pessoas foram outras.
Estou de volta e tenho certeza que esta é à vontade de Deus... Ele grita isso pra mim sempre... Quase que todos os dias... Sou imensamente grata a Ele por me dar essa nova chance. Foi difícil vir... Os meios que Ele usou foram super estratégicos... rs...muitas lágrimas correram desde o 1º dia, mas Ele esteve comigo em todas elas...não tenho dúvidas, mas esse assunto é pra um outro post...rs...
As lutas sempre existirão em nossa vida, não é simples viver a vontade de Deus como pensava quando criança, mas é muito melhor do que imaginava que seria...


                                

Comentários

R. Moreira disse…
Gérbera... A cada dia me surpreendo mais com você! Deus é contigo sempre! Oro para que se realize e seja eternamente feliz! Amo você! Bjo. Saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA