OBCECAR


OBCECAR a DIVERSIDADE:
 (fig.) Deslumbrar, tornar inteligível / v.t. Tornar diverso, fazer variar

Acho que sou uma pessoa obcecada...não como uma obsessão comum, pois, não tenho obsessão por uma unica coisa.
Eu vario minhas obsessões vez por outra, por exemplo:
Não consigo usar o mesmo perfume por muito tempo, nem o mesmo creme de cabelo (meu cabelo ama variar), 
Nem a mesma cor, ouvir ou ler o mesmo artista, o mesmo estilo
(os de qualidade, nem tudo dá pra ler e ouvir dá sim).
Gosto de variedade em cores, cheiros, pensamentos.
Me deslumbro com pessoas...com seu jeito criativo e diferente de mim...
Deus realmente sabe o que faz...curto as pessoas e suas diferenças, seus talentos, seus potenciais...admiro as coisas que criam e pensam, que pra mim são imagináveis.
Contudo a variedade não se encaixa em tudo...vario com base Cristo e na palavra de Deus, e com a liberdade que só existe nEle.
Afinal, existem coisas que são invariáveis...  

Suh.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Durante.

Tudo no mesmo lugar...

SUMASA